...:: Pecado da Gula: Salada oriental de acelga ::...
Adorei a receita,pena que só a pouco tempo achei seu blogger, e agora vou pedir a receita de um pudim que só tem a foto na página de culinária oriental /mostrar todas as postagens,
já procurei mais não achei a receita , adoraria saber a receita deste pudim. bjs lia
terça-feira, 19 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário